sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Paula e Alex são Orgástico Influencer e contam como é sensação orgástica na Praia de Tambaba







A liberdade de ser perfeitamente imperfeita


Durante muito tempo eu me escondi atrás de um falso moralismo para ser aceita, eu negava minha sexualidade e escondia minhas imperfeições, sempre em busca de uma perfeição que francamente não existe. Sim eu tenho estria e celulite, externamente pode ser um grande problema para o padrão de beleza irreal que julga a mulher pelas suas curvas simétricas e desumanas, mas para mim cada furinho e marca faz parte da minha história e isso não define se eu sou menos ou mais mulher, esses sinais mostram que eu sou humana e perfeitamente imperfeita. Hoje eu te convido a refletir o quanto você se esconde e nega a sua essência e sexualidade só para agradar pessoas que vivem uma vida de hipocrisia em um quadrado que não te pertence. Ah que orgástico! Aproveita e marca aquela amiga que morre de vergonha das suas imperfeições 

.

.

Ah que orgástico! 


#vivendoorgasticamente #otantraestaemtodolugar #praiadetambaba #viagemorgastica #vivendoorgasticamente

.

.

.

Visitem o site do casal e conheçam mais: www.terapiaglobal.com.br

.

.

CRÉDITO DO CASAL: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário